Anitta é a primeira artista brasileira a ter 100 milhões de views no Youtube

Que ela é poderosa todo mundo sabe! Apesar da voz doce e do jeitinho meigo e abusado, as músicas de Anitta falam sobre a força das mulheres e é com essa força que a cantora vem firmando cada vez mais o seu espaço no mundo da música!

O primeiro álbum de estúdio intitulado Anitta, lançado em junho de 2013, recebeu certificado de álbum triplo de ouro e duplo de platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. O álbum bateu a marca de 170 mil cópias vendidas, sendo lançado também na Espanha e em Portugal. No mesmo ano, ela obteve três indicações no Prêmio Multishow nas categorias "Artista Revelação", "Melhor Clipe" e "Música Chiclete", levando para casa os prêmios das duas últimas categorias.

Sabe o Grammy Latino? Então, em 2014 ela recebeu indicação ao prêmio e foi a cantora brasileira mais jovem a se apresentar por lá, abrindo a cerimônia cantando a música Zen. Mas as conquistas não param por aí. Recentemente, ela anunciou em suas redes sociais que o clipe de “Show das Poderosas” foi primeiro vídeo de artista nacional a chegar a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Além disso ela também está com dois shows agendados no Japão. Achou pouco? Então assista o video do seu trabalho mais recente, No Meu Talento, em parceria com o MC Guimê.


#DomusHall

Informação onde você mais curte.

FOTO NÃO OFICIAL Olha a o sorteio chegando aí, gente! É só seguir as regras e deixar a sorte Bater na porta. Marca todo mundo!!! O sorteado deve seguir o perfil @DOMUSHALL no instagram, curtir a foto e marcar dois amigos nos comentários desta postagem para concorrer; Perfis que marcarem artistas, personalidades ou marcas, serão invalidados; O participante sorteado ganhará três ingressos para o setor Camarote Frontstage; O participante e o seus acompanhantes devem ter idades iguais ou superior a censura do evento, completos até o dia do show - caso contrário o prêmio é invalidado; A promoção tem como objetivo premiar 01 (um) seguidor; O sorteio será realizado às 15 horas do dia 15 de setembro de 2017, no Instagram do Domus Hall; A divulgação do ganhador será realizada após a validação dos dados obrigatórios, citados anteriormente; Qualquer descumprimento das regras acimas, o sorteado será desclassificado e outro sorteio poderá ser realizado se houver tempo hábil; O sorteado deve retirar o seu ingresso na Bilheteria da Domus Hall; O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou contraprestação de qualquer espécie; Apenas o sorteado e seus acompanhantes poderão usufruir da premiação; A promoção é válida apenas para o show da banda O Rappa, dia 16 de setembro de 2017; O ganhador da promoção autoriza o uso da imagem para uso promocional da Domus Hall; O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do Domus Hall.