​​Aviões do Forró se despede de Solange

Passamos a vida tentando entender porque os relacionamentos acabam. Mas, quando o assunto é música, fica ainda mais difícil imaginar nossa banda favorita sem aquele componente indispensável.






Quem acompanha o Aviões do Forró desde a sua formação, em 2002, se apaixonou de cara pela dupla mais carismática do Brasil: Xandy e Solange, carinhosamente chamada de "Sol" pelos colegas de trabalho e fãs.

Ao longo dos 14 anos de história, a dupla viajou de norte a sul, encantou os amantes do forró e carregou uma legião de fãs, conhecidos como aviãozeiros. Tanto sucesso não coube nos quatro cantos do país e o Aviões também embarcou em shows internacionais pelos EUA e Europa.


Carreira

Como toda carreira musical, Solange cantou em diversas bandas e fez muitas apresentações até chegar ao auge do seu sucesso.



Sua trajetória começou em 1991, mas apenas em 2002 Sol começou a ver sua carreira deslanchar com a banda "Caviar com Rapadura". Não demorou muito para o seu talento ser reconhecido e, no mesmo ano, foi convidada a se juntar a Xandy em uma nova banda de forró do Ceará, o Aviões do Forró.



No primeiro CD ela já mostrou para o que veio. Com um vozeirão diferente de tudo o que havia na música brasileira, a sua canção solo trazia uma mensagem forte e interpretação única.




Estava pronta a receita para o sucesso! Ao longo da carreira, a banda lançou sete CDs e quatro DVDs, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas. E para quem acha que só de forró vive Solange, ela mostrou desde o início que estava pronta para cantar todos os estilos





Além disso, são vários os sucessos que ficaram eternizados em nossos corações na voz da Sol




Dedicada em tudo que faz, a gravidez não foi problema para a gravação do 1º DVD




E por falar em gravidez, no período de resguardo Márcia Fellipe foi responsável por acompanhar Xandy nos shows da banda




No começo de 2008, a saúde falou mais alto e Solange precisou fazer uma redução de estômago e muitos boatos surgiram sobre se ela continuaria a cantar. Mais uma vez, Solange mostrou que força de vontade e amor pelo que faz são os ingredientes do sucesso e voltou radiante.



E fomos presenteados com músicas maravilhosas na voz dessa grande artista





Sem esquecer das antigas.





Depois desta longa estrada, chegou a hora da rainha dos aviãozeiros alçar novos vôos. E não tem tempo para sentir saudades, pois Solange já está a todo vapor com a carreira solo e, com certeza, vai continuar morando nos nossos corações. <3


#DomusHall

Informação onde você mais curte.

FOTO NÃO OFICIAL Olha a o sorteio chegando aí, gente! É só seguir as regras e deixar a sorte Bater na porta. Marca todo mundo!!! O sorteado deve seguir o perfil @DOMUSHALL no instagram, curtir a foto e marcar dois amigos nos comentários desta postagem para concorrer; Perfis que marcarem artistas, personalidades ou marcas, serão invalidados; O participante sorteado ganhará três ingressos para o setor Camarote Frontstage; O participante e o seus acompanhantes devem ter idades iguais ou superior a censura do evento, completos até o dia do show - caso contrário o prêmio é invalidado; A promoção tem como objetivo premiar 01 (um) seguidor; O sorteio será realizado às 15 horas do dia 15 de setembro de 2017, no Instagram do Domus Hall; A divulgação do ganhador será realizada após a validação dos dados obrigatórios, citados anteriormente; Qualquer descumprimento das regras acimas, o sorteado será desclassificado e outro sorteio poderá ser realizado se houver tempo hábil; O sorteado deve retirar o seu ingresso na Bilheteria da Domus Hall; O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou contraprestação de qualquer espécie; Apenas o sorteado e seus acompanhantes poderão usufruir da premiação; A promoção é válida apenas para o show da banda O Rappa, dia 16 de setembro de 2017; O ganhador da promoção autoriza o uso da imagem para uso promocional da Domus Hall; O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do Domus Hall.