O sucesso de Henrique & Juliano

Quando a música “Não tô valendo nada” virou tema de Claudete e Raul na novela “I Love Paraisópolis”

Foi só a música “Não tô valendo nada” virar tema de Claudete e Raul na novela “I Love Paraisópolis” para as rádios do Brasil todo começarem a tocar ela em todos os horários.

Daí pra frente o sucesso de Henrique & Juliano só cresceu, deixando marcados vários momentos na TV e na vida real. Mas a história dos irmãos nascidos no interior de Tocantins começou bem antes, quando ainda estavam no ensino médio e faziam farra cantando e dublando os Mamonas Assassinas.


A dupla, que coleciona recordes de público e grandes hits como “Mudando de Assunto” e “Recaídas”, “Na Hora da Raiva” e “Vidinha de Balada”, que está no novo álbum. A média de apresentações por mês já é de 25 shows, ultrapassando artistas que estão no mercado a mais tempo.



Além de todos os eventos e aparições em programas de rádio e tv, o que vem marcando a carreira desses dois grandes é a sua presença digital. Que o Sertanejo Universitário domina as paradas no Brasil não é novidade, mas os números dos canais digitais deles impressionam qualquer um:



A dupla Henrique & Juliano chega dia 04 de agosto na Domus Hall, enchendo a casa com a energia que todos os fãs já conhecem e colocando todo mundo para cantar e dançar junto!

Já garantiu seu ingresso? Vem receber eles junto com a gente!

(Mais informações sobre o evento AQUI)

#DomusHall

Informação onde você mais curte.

FOTO NÃO OFICIAL Olha a o sorteio chegando aí, gente! É só seguir as regras e deixar a sorte Bater na porta. Marca todo mundo!!! O sorteado deve seguir o perfil @DOMUSHALL no instagram, curtir a foto e marcar dois amigos nos comentários desta postagem para concorrer; Perfis que marcarem artistas, personalidades ou marcas, serão invalidados; O participante sorteado ganhará três ingressos para o setor Camarote Frontstage; O participante e o seus acompanhantes devem ter idades iguais ou superior a censura do evento, completos até o dia do show - caso contrário o prêmio é invalidado; A promoção tem como objetivo premiar 01 (um) seguidor; O sorteio será realizado às 15 horas do dia 15 de setembro de 2017, no Instagram do Domus Hall; A divulgação do ganhador será realizada após a validação dos dados obrigatórios, citados anteriormente; Qualquer descumprimento das regras acimas, o sorteado será desclassificado e outro sorteio poderá ser realizado se houver tempo hábil; O sorteado deve retirar o seu ingresso na Bilheteria da Domus Hall; O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou contraprestação de qualquer espécie; Apenas o sorteado e seus acompanhantes poderão usufruir da premiação; A promoção é válida apenas para o show da banda O Rappa, dia 16 de setembro de 2017; O ganhador da promoção autoriza o uso da imagem para uso promocional da Domus Hall; O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do Domus Hall.