Retrospectiva da música 2016

O ano de 2016 tá acabando e há quem diga que ele já vai tarde e quem peça pra ele ficar mais um pouquinho. E, no mundo da música, não podia ser diferente. Entre tantos altos e baixos, separamos algumas das músicas e momentos que fazem esse ano entrar pra história.


No ano de 2016, todo mundo sossegou depois do carnaval ao som de Jorge e Mateus.


jorge e mateus.gif


Teve o adeus dolorido de David Bowie, um dos deuses do rock, que nos fez acreditar que todos nós poderíamos ser heróis. Pelo menos por um dia.


giphy bowie 2.gif



O cenário da música sertaneja no Brasil foi invadido por mulheres cheias de atitude, que passaram o ano cantando verdades.


15782209_10202596072621025_394178596_n.jpg


Teve cantora pop fazendo cd diferente. E arrasando.


giphy rihanna.gif


Teve mais cantora pop fazendo cd diferente. E arrasando em country.


giphy Joanne.gif


E teve cantora pop que sofreu e, dos limões que recebeu da vida… bem.


giphy.gif


Teve casal que a gente sempre quis ver junto, como Drake e Rihanna, ficando junto. E se separando.


giphy Drake Rihanna.gif


2016 também consagrou em nossos corações Marília Mendonça, que, antes de cantar sobre sua vida amorosa, já era uma compositora incrível. Tudo isso com 21 anos de idade.


MARILIA.gif


10% estourou em todas as paradas da música brasileira pra lembrar você daquele dia em que bebeu pra esquecer e acabou lembrando ainda mais.


MAIARA E MARAISA.gif



Teve Luan Santana romântico e exaltando a beleza da mulher. <3


tumblr_o2nhahYGS61tdccpko6_250.gif



Descobrimos por aqui quem era a danada da vez.


giphy ludmilla.gif


Teve a separação que mais abalou o mundo da música: Solange anunciou a sua saída do Aviões.


ezgif.com-e644ee0858.gif


Fechando o ano com o adeus de George Michael, que presenteou todo mundo com a sua bondade, as suas baladas românticas que marcaram a vida de muita gente por aqui.


giphy George.gif


Com tantos acontecimentos, vai ser bem difícil pra 2017 superar um ano tão marcante, vocês não acham?

#DomusHall

Informação onde você mais curte.

FOTO NÃO OFICIAL Olha a o sorteio chegando aí, gente! É só seguir as regras e deixar a sorte Bater na porta. Marca todo mundo!!! O sorteado deve seguir o perfil @DOMUSHALL no instagram, curtir a foto e marcar dois amigos nos comentários desta postagem para concorrer; Perfis que marcarem artistas, personalidades ou marcas, serão invalidados; O participante sorteado ganhará três ingressos para o setor Camarote Frontstage; O participante e o seus acompanhantes devem ter idades iguais ou superior a censura do evento, completos até o dia do show - caso contrário o prêmio é invalidado; A promoção tem como objetivo premiar 01 (um) seguidor; O sorteio será realizado às 15 horas do dia 15 de setembro de 2017, no Instagram do Domus Hall; A divulgação do ganhador será realizada após a validação dos dados obrigatórios, citados anteriormente; Qualquer descumprimento das regras acimas, o sorteado será desclassificado e outro sorteio poderá ser realizado se houver tempo hábil; O sorteado deve retirar o seu ingresso na Bilheteria da Domus Hall; O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou contraprestação de qualquer espécie; Apenas o sorteado e seus acompanhantes poderão usufruir da premiação; A promoção é válida apenas para o show da banda O Rappa, dia 16 de setembro de 2017; O ganhador da promoção autoriza o uso da imagem para uso promocional da Domus Hall; O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do Domus Hall.